Blog Jequiti - Jequiti estreia a doce fragrância Bem-Me-Quer Pontinhos
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti estreia a doce fragrância Bem-Me-Quer Pontinhos

Bem Me Quer Pontinhos é uma explosão de bolinhas coloridas com um cheirinho de notas adocicadas combinadas a um delicioso buquê floral

08/02/2021 • Por Time Jequiti

 
Em um mood lúdico e fashion, poás - ou as famosas bolinhas - e flores que estão presentes nos melhores momentos estampam o novo Bem Me Quer Pontinhos (25ml), lançamento da linha Bem Me Quer, da Jequiti. Com notas adocicadas combinadas a um buquê floral e óleos essenciais, a fragrância combina perfeitamente com jovens alegres, descontraídas e que amam a vida. 
 
Muito presentes no universo da moda, nas magias das bolinhas de sabão, nas deliciosas bolinhas de chocolate, na alegria das piscinas de bolinha e na diversão das bolinhas de chiclete, conquistaram o público e ganharam diversas versões de aplicações, seja em cores, formatos. As bolinhas resgatam a infância e são símbolos de diversão e magia.
 
O frasco arredondado, silkado em roxo e com líquido azul, preserva o delicado perfil estético da coleção Bem Me Quer, que é sinônimo de brincadeira inocente e interação com a natureza. Por sua vez, a embalagem mescla flores coloridas e poás azuis, seguindo uma paleta intensa e jovial.
  
"Bem Me Quer Pontinhos, a diversão das bolinhas especialmente para você"
 
Notas de saída: Mandarina, Framboesa, Maçã e Laranja Doce. 
 
Notas de corpo: Peônia, Rosa, Violeta, Lírio do Vale e Notas Orientais.
 
Notas de fundo: Patchouli, Vetiver, Cashmeran e Baunilha. 
 
 
Caminho Olfativo - Oriental Vibrante
 
 
Confira aqui esse lançamento pra lá de divertido!