Blog Jequiti - Jequiti estreia a fragrância Hello Kitty Fashion
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti estreia a fragrância Hello Kitty Fashion

Dentro ou fora do kit com pulseira temática, a colônia é a escolha perfeita da linha Hello Kitty para garotas que amam o universo da moda

12/01/2021 • Por Time Jequiti

Hello Kitty Fashion é a nova fragrância da marca infantil da Jequiti que já possui coleções de shampoo, condicionador, sabonetes, colônias e acessórios da personagem mais fofa e charmosa do mundo. Desta vez, é justamente o seu lado fashion que tematiza o lançamento inspirado nas meninas que gostam de moda e seguem as tendências. Assim, para presenteá-las, a marca traz duas opções: a colônia Hello Kitty Fashion ou o kit com a mesma colônia e uma estilosa pulseira de cor rosa com um lindo pingente da Hello Kitty! 
 
De acordo com a perfumista da Symrise responsável pela criação, Marília Duarte, no caminho olfativo Frutal Vibrante do perfume, o lado frutado representa as cores vibrantes e, o buquê floral, as maxi estampas. "Essas são duas tendências da moda atual. Já a faceta amadeirada doce representa a força e a juventude desta consumidora", garante.  
 
O frasco em miniatura (25ml) é transparente e segue o formato do rostinho da Hello Kitty, ao passo que a embalagem branca com poás de tom rosa claro protagoniza lúdicos itens do universo feminino. A pulseira temática que integra o kit possui fios trançados e pingente prateado com detalhe em rosa. 
Criada em 1974 pela empresa japonesa Sanrio, Hello Kitty está presente em mais de 150 países e ultrapassa gerações. Ícone fashion mundial, ela foi idealizada para trazer felicidade e incentivar a amizade entre as pessoas. 
 
Notas de Saída - Framboesa, Mandarina e Água de Coco
Notas de Corpo - Jarmin, Muguet e Praliné
Notas de Fundo - Sândalo, Cedarwood e Baunilha
 
Caminho Olfativo - Frutal Vibrante
 
Ficou curiosa para conhecer? Fale com a sua consultora ou consultor Jequiti ou acesse o nosso site clicando aqui