Blog Jequiti - Jequiti Eu Desperto
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti Eu Desperto

11/06/2015 • Por Time Jequiti

A sensualidade que existe dentro de você pode ser exposta de muitas formas. Uma roupa ousada, uma maquiagem marcante, um penteado diferente... Todas essas opções são ótimas formas de explorar esse seu lado, mas usar uma boa fragrância, aquela que diz tudo sobre sua personalidade, é um jeito muito mais incrível de mostrar ao mundo o seu poder.
 
Sabe quando você chega à festa e todo mundo percebe sua presença? Quando você se sente extremamente confiante e transparece isso até no andar? Então, o perfume perfeito é capaz de proporcionar todas essas sensações.
 
Como contamos para vocês aqui no Blog, a linha Jequiti Eu foi renovada. Novas embalagens e um conceito mais moderno, agora, embelezam sua coleção de cuidados pessoais favorita.
 
Jequiti Eu Desperto tem foco na sensualidade que existe dentro de cada mulher. Os produtos foram criados para realçar a beleza natural, cuidar da pele e transmitir, através da fragrância, a força feminina. Eu Desperto tem fragrância Jabuticabas com Açúcar, uma essência marcante, com toque frutal e envolvente. A linha contém Óleo Corporal (200 ml), Colônia Splash (200 ml), Loção Hidratante Corporal (250), Creme hidratante para as Mãos (50 g) e Sabonete Hidratante em Barra (90 g).
 
A cor roxa, que já é marca registrada da fragrância, permanece nas embalagens, mas de forma delicada, além do formato estar mais anatômico.
 
Desperte a sensualidade que existe dentro de você com Jequiti Eu Desperto. Acesse o hotsite especial que criamos para apresentar todo o novo conceito e saiba mais sobre as novidades.
 
Também não deixe de falar com a sua Consultora ou Consultor Jequiti para experimentar essas delícias.