Blog Jequiti - Jequiti Fases: a beleza de um novo tempo
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti Fases: a beleza de um novo tempo

17/08/2011 • Por Time Jequiti

Um novo ciclo começa e, como vocês sabem, tem novidade na Jequiti! E é com esse espírito de renovação que a linha Jequiti Fases voltou completamente reformulada.

O novo tratamento é feito com a inovadora tecnologia Dermocrystal, que possui ação reconstrutora e deposita na epiderme apenas os cristais líquidos compatíveis com a pele, reestruturando e fortalecendo a barreira de proteção cutânea, deixando-a mais luminosa, aveludada e hidratada. Os produtos são específicos para mulheres a partir do 30, 45 e 60 anos, para, assim, melhor atender as necessidades de cada fase.

Além disso, a nova linha de Dermocosméticos Jequiti Fases foi desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras e sua formulação adéqua-se totalmente ao clima do Brasil. São produtos hipoalergênicos, com alta concentração de princípios ativos que atendem às necessidades básicas de todos os tipos de pele: limpeza, tonificação, esfoliação e purificação.

Além de todas essas novidades, a renovada linha Jequiti Fases traz também o Kit Viagem Tester, que comprova, em apenas 7 dias de uso, toda a eficácia do tratamento dermocosmético.

Para saber mais sobre a linha Jequiti Fases, você pode ver mais informações no Colheita Jequiti ciclo 12, que está disponível em nosso site, e também com os consultores Jequiti.