Blog Jequiti - Jolie Delicate é a nova fragrância da Jequiti, inspirada na mulher moderna e fashionista
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jolie Delicate é a nova fragrância da Jequiti, inspirada na mulher moderna e fashionista

Uma fragrância floral e levemente adocicada que representa a jovem moderna e fashionista

23/05/2022 • Por Time Jequiti

Jolie Delicate é a nova fragrância que chegou para compor a linha Jolie da Jequiti,  inspirada na mulher moderna e fashionista da atualidade, que busca preservar o jeito de menina-mulher.
 
A novidade chega em embalagem mais atual e moderna e exalta o romantismo e a conexão com a natureza sem perder sua delicadeza, com suas notas vibrantes de frutas refrescantes, combinadas a um feminino buquê floral e um fundo adocicado de baunilha.
 
Para a perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Firmenich, o lançamento de Jolie Delicate foi inspirado na jovialidade da menina-mulher que é delicada, mas também divertida e sempre antenada na moda.
 
"Trabalhei as notas de Topo muito frescas através do Limão Siciliano e da Pink Grapefruit. No Corpo, adicionei a Pitaya Neon para promover uma tonalidade vibrante e suculenta, unindo-a com o delicado buquê floral de Peônia e do Lírio do Vale, que traz naturalidade e modernidade para a fragrância. No Fundo, temos um perfil amadeirado, com a sensação de conforto do Musk Branco." - ressalta Carmita.
 
O lançamento já está disponível para compra no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país pelo preço especial do lançamento de R$ 59,90.
 
Caminho Olfativo: Floral Vibrante
 
Notas de Saída: Limão siciliano, Pink Grapefruit e Apricot
Nota de Corpo: Pitaya, Lírio do Vale e Peônia
Notas de Fundo: Cedro, Baunilha de Madagascar e Musk Branco
 
Jequiti Jolie Delicate, o amor nas coisas simples.