Blog Jequiti - Juliana Paes Deluxe
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Juliana Paes Deluxe

13/03/2019 • Por Time Jequiti

Ícone da beleza brasileira, mulher multifacetada, mãe, esposa, atriz e empresária. Essa é Juliana Paes, que entra para o nosso hall de celebridades, lançando seu primeiro perfume feminino em parceria com a PUIG, "Juliana Paes Deluxe".
 
A novidade é inspirada na essência sensual e luxuosa da estrela, que faz dela o centro das atenções, esbanjando glamour por onde passa.
 
"Estou muito feliz e realizada com o lançamento do meu perfume Juliana Paes Deluxe com a Jequiti. A fragrância é um floral sensual, que vai deixar as mulheres se sentindo como estrelas de cinema. Fizemos tudo com muito amor e carinho", afirma Juliana.
 
Desenvolvida por perfumistas internacionais, a fragrância traz um elegante e sensual bouquet de flor de laranjeira e peônias, combinadas a um sensual e feminino acorde de merengue. O frescor do cítrico e a mistura única de pêra e carambola nas notas de saída trazem equilíbrio e refrescância, juventude e alegria. Tudo isso é reforçado pelo suculento acorde de sorvete de morango. 
 
A elegância e sofisticação do lançamento são vistas no frasco quadrado, com tampa dourada e detalhes em preto. O cartucho com elementos nas cores preto e dourado confere valor e requinte ao produto.
 
 
Caminho Olfativo: Floral Sensual
 
Notas de saída: Bergamota, Pera, Carambola, sorvete de morango 
Notas de corpo: Flor de laranjeira e Peônias
Notas de fundo: Patchouli e, balsamo do Peru, merengue
 
 Aproveite a promoção de estreia e garanta o seu através do site www.jequiti.com.br ou com uma consultora