Blog Jequiti - Larissa Manoela traz mais uma novidade em perfume com a Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Larissa Manoela traz mais uma novidade em perfume com a Jequiti

A fragrância de 100ml marca o momento de transição da jovem artista com notas florais, amadeiradas e adocicadas inspiradas na sua leveza e personalidade

27/09/2021 • Por Time Jequiti

Larissa Manoela, uma das jovens atrizes mais conhecidas da atualidade, fenômeno das redes sociais, onde conta com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e 20 milhões no TikTok, assina sua primeira fragrância de 100ml com a Jequiti. 

 
      O lançamento marca o momento de evolução da artista, de menina para jovem mulher e acompanha o seu sucesso profissional.  
 
      A fragrância foi desenvolvida para jovens mulheres, autênticas, sonhadoras e vaidosas, que assim como ela amam ir além. Com uma saída floral super feminina e um fundo envolvente de notas amadeiradas e adocicadas que reforçam a verdadeira essência de uma pop star. 
 
 
 
"Esse meu novo perfume é diferente de tudo que eu já fiz com a Jequiti. É incrível como ficou a minha cara e traduz exatamente o meu momento atual. Fiquei muito feliz e apaixonada com o resultado. A fragrância é uma delícia e a embalagem está, moderna e chique exclusiva", conta a atriz
 
 
 
Para Francisca Areias, perfumista espanhola da casa de fragrâncias Takasago, a fragrância reflete a personalidade autêntica da atriz, através de um cheiro viciante, apaixonante e levemente sensual, trazendo uma essência jovem e super feminina. As notas abrem com um mix de frutas vermelhas envolvidas pela feminilidade de um coração floral da flor de cerejeira e tuberosa e um fundo envolvente orientalizado com notas adocicadas de baunilha, caramelo, fava tonka e musk. 
 
O frasco e a embalagem na cor rosa claro, trazem uma linda e exclusiva decoração com as iniciais da artista, LM, além de uma tampa dourada, que entregam modernidade e sofisticação ao perfume. 
 
O preço especial para o lançamento é de R$ 79,90 e já está disponível no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país.
 
Larissa Manoela, a verdadeira essência de uma pop star
 
 
 
Caminho Olfativo: Oriental Vibrante
 
 
 
Notas de Saída: Bergamota, Grapefruit, Frutas Vermelhas
 
Nota de Corpo: Flor de Cerejeira, Tuberosa, Sândalo
 
Notas de Fundo: Âmbar, Caramelo, Musk, Baunilha, Tonka