Blog Jequiti - Luan Santana lança miniatura de sua fragrância com a Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Luan Santana lança miniatura de sua fragrância com a Jequiti

LS & You Eletric traduz a energia dos shows do cantor em uma fragrância de personalidade marcante

03/08/2022 • Por Time Jequiti

Dando continuidade ao grande sucesso da parceria com a Jequiti e a Ideas Produções Artisticas, o cantor e empresário Luan Santana, apresenta a miniatura de 25ml LS & You Eletric, uma fragrância que traduz sua personalidade marcante, através de notas com uma saída vibrante, encorpadas pelas especiarias, com um fundo robusto de notas amadeiradas.

"Esta nova fragrância traz a energia e eletricidade dos meus shows pra você levar pra onde quiser", comenta Luan.

A novidade foi inspirada no lado exclusivo do artista, que reflete sofisticação e é o destaque do holofote aliado à eletricidade do show. Coração batendo forte, a emoção que contagia, o sentimento coletivo de energia!

Criação da perfumista Leandro Petit, da casa de fragrâncias Givaudan, LS & You Eletric apresenta uma fragrância com fundo amadeirado que traz robustez e força à masculinidade, com saída fresca, vibrante e enérgica, misturada com os cítricos e as especiarias, nos introduzindo à uma proposta mais envolvente e elegante.

O lançamento já está disponível com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país ou aqui no link por apenas R$ 22,90.

Caminho Olfativo - Madeira Vibrante

Notas de Saída - Bergamota, Tangerina Itália Orpur, Limão Itália, Hortelã-pimenta China, Acorde Cold Spice (Anis, Zimbro, Cardamomo, Gengibre)

Notas de Corpo - Casca de canela Laos Orpur, Acorde de Maçã verde, Madeira de Guaiacwood Paraguai

Notas de Fundo - Cirpiol Índia, Patchouli Indonésia Orpur, Sândalo, Elemi, Labdanum resinóide Espanha Orpur

Jequiti Luan Santana, voz e estilo de um jeito que é só dele