Maquiagem para a noite
14/03/2014 • Por Time Jequiti
A tão aguardada sexta-feira chegou. Já ligou para as amigas para marcar algum evento? Sempre surge aquela dúvida: com qual roupa eu vou, qual maquiagem usarei? Nós entendemos a sua situação, por isso pensamos em um tutorial incrível, que traz as cores do verão para o glamour noturno.
Confira o passo a passo abaixo e arrase nas noites mais quentes:
1. Limpe o rosto e use o Pré-Maquiagem.
2. Passe os itens nesta sequência: Corretivo Jequiti Aviva, Base Jequiti Aviva e Pó Iluminador Efeito Bronzeado Jequiti Aviva para preparar a pele.
3. Aplique a Sombra Verde do Duo de Sombra Jequiti Aviva Oceano em toda pálpebra móvel e a Sombra Prata no "ossinho" abaixo da sobrancelha. Esfume bem.
4. Delineie a linha superior dos cílios com a Lapiseira Delineadora Aviva Marrom, finalize da forma que desejar - gatinho, retrô etc.
5. Aplique o Blush Compacto Jequiti Aviva Malva Rose.
6. Finalize com o Batom Ultrafixação Jequiti Aviva Mumbai.
Pronto! Depois dessa produção moderníssima deu até inspiração para montar um look arrebatador, não é mesmo?
Fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti e adquira seus produtos.