Blog Jequiti - Mist, o lançamento do ciclo
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Mist, o lançamento do ciclo

18/07/2011 • Por Time Jequiti

Desenvolvida em parceria com uma das maiores casas de perfumaria do mundo, a Symrise, o grande lançamento do Colheita Jequiti no ciclo 10/2011 é a colônia masculina Mist.

Criada por Joachim Correl – um alemão que já trabalhou em diversos lugares do mundo, mas conhece muito bem o Brasil –, ela é feita com a misteriosa e atraente combinação das notas aromáticas que formam o caminho olfativo Oriental Sensual.

Nas Notas de Saída, mandarina, bergamota e acorde âmbar. Elas são seguidas pelas Notas de Corpo, formadas por violeta, café e lavanda, e fecham com as Notas de Fundo, com patchouli, cedro e fava tonka. Essa combinação forma uma misteriosa e atraente combinação das notas aromáticas.

A colônia Mist é a prova de que um cheiro pode despertar as mais diversas emoções. E se seu pai é assim, nada melhor do que presenteá-lo com algo que tem a cara dele e o mesmo efeito que ele consegue ter sobre as pessoas.

Então, confira também as nossas outras dicas de presentes para o Dia dos Pais, fale com seu consultor Jequiti e faça já o seu pedido. Seu pai vai adorar!