Blog Jequiti - Novidades da linha Sensi: Hidratante Revitalizante e novos desodorantes!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Novidades da linha Sensi: Hidratante Revitalizante e novos desodorantes!

As novidades possuem, respectivamente, ativos que revitalizam a pele e fragrâncias inéditas

09/02/2021 • Por Time Jequiti

 
A linha Sensi, da Jequiti, amplia o seu portfólio de produtos dedicados aos cuidados diários com o lançamento da loção corporal Sensi Hidratação Revitalizante, para todos os tipos de pele, e dos desodorantes roll-on Sensi Suave - Talco e Algodão e Sensi Men Cool Ice, com fragrâncias ideais para climas tropicais. 
 
Com a tecnologia Revitasensi, exclusiva da marca, Sensi Hidratação Revitalizante hidrata até a segunda camada da pele, deixando-a revitalizada e com textura uniforme. A fórmula, que possui como ingredientes principais o ácido hialurônico e as vitaminas E e Pró B5, também contribui para uma hidratação prolongada de 24h e para o alívio da sensação de repuxamento de peles mais secas. O caminho olfativo é o floral romântico, com fragrância delicada e feminina. 
 
Os novos roll-on Sensi oferecem 24 horas de proteção antitranspirante devido à exclusiva tecnologia Protectsensi, além de hidratação prolongada. "Sensi Suave" possui fragrância floral, enquanto "Sensi Men Cool-Ice", por sua vez, apresenta uma fragrância super fresca. Ambos oferecem o frescor necessário para enfrentar as temperaturas quentes do verão!
 
Quer garantir esses lançamentos? Clica aqui ou então fale com uma consultora ou consultor!