Blog Jequiti - Novo Episódio: mais novidades para o Dia das Mães 2021
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Novo Episódio: mais novidades para o Dia das Mães 2021

O Episódio 6 está no ar e, junto dele, novas opções de kits e mimos, além da estreia de Eliana Diamante, capa do Episódio

01/04/2021 • Por Time Jequiti

 

Nosso clima de Dia das Mães é tão especial que temos dois episódios, ou seja, dois catálogos, com opções de kits, estojos e mimos para a data comemorativa. E é nesse clima, que o Episódio 6 inicia com o Catálogo Digital disponível, cheinho de novidades. Olha só:  

 

 

Na capa, temos a estreia de Eliana Diamante, que dará a quem usar, a oportunidade de se sentir única; seu frasco com acabamento metalizado remete ao brilho da pedraA fragrância possui o caminho olfativo Oriental adocicado, tendo sua pirâmide olfativa composta por:  

 

Topo: Flor de Figo, Especiarias, Lichio.  

CorpoÍrisJasmim, Rosa, Nozes, Black Orchid Vanilla ScentTrek. 

Fundo: Cedro, Sândalo, Coco, Âmbar, Vanilla 

 

Nos próximos posts, você poderá ler ainda mais conteúdos sobre esse superlançamentoEnquanto isso, saiba mais sobre a colônia Eliana Turmalina: clicando aqui!  

 

 

NOVIDADES DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES  

 

Além da capa, temos novas opções de itens para o Dia das Mães Jequiti:  

 

A reestreia de Bella é o tipo de volta de marca que vocês adoram. A marca já fez parte do portfólio Jequiti em meados de 2003 e já foi comercializada novamente em algumas datas comemorativas. Mas, agora, ela está de volta EXCLUSIVAMENTE para o Dia das Mães como opção de mimo em uma nova fragrância com o caminho olfativo floral adocicado, somente no Episódio 6 de 2021 

 

O kit possui Óleo corporal com enxágue de 100ml, Sabonete Hidratante em barra, Esponja para banho e Frasqueira exclusiva.  

 

Kit Vida+Amor Flor de Amora 

 

A sua mãe merece toda a delicadeza do Kit Vida+Amor. Com fragrância de Flor de Amora, essa novidade do Dia das Mães traz Colônia Splash, Sabonete Líquido Corporal e um lindo Nécessaire!  

 

Patricia Abravanel  

 

Tem novidade no Kit da Patricia Abravanel! Se a sua mãe gosta de Hidratante Corporal, essa opção é para ela! A nova versão do Kit traz a colônia Patricia Abravanel, o conjunto com Pulseira e Anel ajustável de pedras + um Hidratante Corporal!  

 

Claudia Leitte  

 

O presente da sua mãe pode ficar ainda mais completo! Agora, no Episódio 6, você tem a opção de acrescentar um Hidratante Corporal Iluminador no seu Kit da Claudia Leitte!  

 

 

LANÇAMENTOS  

 

 

A estreia da miniatura Sport tem o conceito voltado ao esporte; uma paixão comum entre os homens, com a fragrância que desperta a sensação de liberdade provocada pelo estilo esportivo. Com o caminho olfativo Fougère Elegante, o topo da pirâmide é Bergamota, Lavanda, Notas Especiadas; o Corpo: Dihydromyrcenol, Artemísia, Gerânio e o fundo Cedro, Vetiver, Sândalo.  

 

Sensi Pés - Meias de Silicone

  

Esse lançamento é especial para reafirmar que a marca Sensi é um sucesso quando o assunto é hidratação. Sensi Pés - Meias de Silicone age com ação reparadora; é enriquecido com ingredientes como Silicone e Manteiga de Karité e com a exclusiva tecnologia REPARASENSI - fórmula desenvolvida para criar um filme protetor sobre a pele dos pés, que retém a hidratação por muito mais tempo. 

 

Nos próximos posts, você poderá ler ainda mais conteúdos sobre esse superlançamento e conhecer melhor a sua composição.  

 

O Episódio 6 está cheio de novidades, né? Clique aqui e conheça o catálogo na íntegra.