Blog Jequiti - O episódio 9 traz novas Minisséries
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

O episódio 9 traz novas Minisséries

Confira as novidades perfumadas em formato de miniatura!

05/06/2019 • Por Time Jequiti

Pra você que sempre acompanhou e ama as nossas famosas minisséries, tem notícia boa!
Queremos apresentar as últimas novidades de joias perfumadas, lançadas nos últimos episódios. Tem perfumes em miniatura de Uzon Original, Jolie e LS & You Live!
Sim, tanto a coleção feminina quanto a masculina está crescendo e ficando mais colorida!
 
Vamos relembrar cada uma dessas fragrâncias que ganharam novas formas e que são sucesso aqui na Jequiti?
 
O Uzon Original é voltado para o homem moderno e descolado que procura se reconectar com seus instintos. Ele visa despertar nos homens seus instintos físicos, emocionais e criativos. Ele combina notas que se destacam pelo caminho olfativo Fougère Sensual. Sua assinatura é composta pelo mix que vai de pimenta, bergamota a folhas verdes, couro, artemísia e âmbar.   
 
Jolie é um floral sensual; apresenta notas de saída frescas e borbulhantes como pera, bergamota e maçã verde, que remete à alegria e felicidade feminina. A nota de corpo traz a sensibilidade da rosa, a doçura da vanilla e a leveza do pêssego. As notas de fundo apresentam o romantismo representados pelo âmbar, cumarina e caramelo.
 
E por último, LS & You Live. Esse lançamento foi inspirado no momento de emoção contagiante, no sentimento coletivo que entusiasma e no show ao vivo. A fragrância traz muita energia com notas vibrantes; é um amadeirado adocicado que fascina. 
 
Todo o charme dessas fragrâncias continua, em suas versões reduzidas. Aproveite os preços de promo e agarre as suas!