Blog Jequiti - O novo Jequiti Fases
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

O novo Jequiti Fases

12/09/2014 • Por Time Jequiti

A nossa linha de dermocosméticos, Jequiti Fases, passou por uma mudança de visual, mas mantém os mesmos ingredientes inovadores em sua formulação.

As novas embalagens são tecnológicas e modernas, para você encaixar na sua rotina de mulher atarefada e que está sempre em busca de praticidade. O aspecto clean transmite muito bem o conceito Fases de deixar a mulher ainda mais bonita e com a pele saudável, para que ela possa usar a maquiagem como um complemento de sua beleza.

Conheça todos os produtos da linha e corra para falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti e pedir os seus:

Gel Hidratante de Limpeza Facial: limpa suavemente, removendo as impurezas a acúmulos de produtos. Por possuir na formulação ingredientes hidratantes, não resseca nem deixa a pele sensível - já é possível sentir um toque mais sedoso logo após o uso.
Tônico Reequilibrante Facial: tonifica, hidrata e reequilibra o pH - um tratamento único para deixar a pele macia e revigorada. Aplicar o tônico é o passo que antecede o uso do hidratante, pois ajuda a potencializar a ação do creme ou gel, fazendo com que o produto seja melhor absorvido. 
Micro-esfoliante Renovador Celular: é um complemento para a hidratação diária, que promove renovação celular, possui em sua fórmula manteigas de cereais e ácido linoleico. As microesferas removem as células mortas e as impurezas, além de desobstruírem os poros de forma delicada e sem agredir a pele. Logo após a primeira aplicação já é possível sentir a pele mais lisa e macia. 
Máscara Hidratante Purificante com Argila Branca: é o complemento da limpeza diária. A argila branca possui propriedades calmantes e é indicada especialmente para as peles sensíveis. Combate cravos e espinhas, ajuda na suavização de marcas de expressão e também estimula a cicatrização da pele.

Todos os produtos são hipoalergênicos, ou seja, as chances de alergias são menores, e dermatologicamente testados.