Blog Jequiti - O papel do Ácido Hialurônico presente no novo Sensi Hidratação Revitalizante
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

O papel do Ácido Hialurônico presente no novo Sensi Hidratação Revitalizante

O Ácido Hialurônico, protagonista do novo Hidratante Sensi, tem sido cada vez mais indicado pelos dermatologistas

08/02/2021 • Por Time Jequiti

 
Quando você ouve falar em Ácido Hialurônico, com certeza já vêm na sua cabeça as imagens de procedimentos estéticos, algumas vezes invasivos e até dolorosos. Tem gente que foge só de imaginar uma agulha perfurando o rosto. Mas se todo mundo conhecesse as propriedades desse poderoso ativo, dariam pelo menos uma chance pra gente explicar o que ele pode fazer pela pele! 
 
Bom! Então se você chegou até aqui, já é um ótimo sinal! 
 
A linha Sensi, desenvolveu o Hidratante Corporal Revitalizante para todos os tipos de pele, com ácido hialurônico e Vitaminas (E + Pró B5)! O que tudo isso quer dizer? Vamos lá!
 
O Ácido Hialurônico é um ativo bastante indicado pelos dermatologistas e reconhecido no mundo todo; ele possui várias funções biológicas, mas principalmente hidratação e manutenção do equilíbrio hídrico da pele. 
Nas camadas mais superficiais da pele, ele retém a água e contribui para a formação de barreira e manutenção do equilíbrio de água e fatores naturais de hidratação.
 
E qual o papel das vitaminas? 
 
A Vitamina E é super conhecida como uma das melhores amigas da pele por sua atividade antioxidante. A Pró Vitamina B5, também conhecida como D pantenol, é famosa pela sua ação de renovação da pele. 
 
 
A novidade de Sensi, traz uma fórmula enriquecida tanto com o Ácido Hialurônico quanto com as Vitaminas E e Pró B5. O produto possui a tecnologia exclusiva REVITASENSI que hidrata até a segunda camada da pele*, revitaliza, uniformiza a sua textura e promove hidratação prolongada por 24 horas. E tem mais! Sabe aquela sensação de repuxamento? O novo Sensi alivia! 
 
Isso mesmo! Tudo isso em uma única loção, que já chegou com mais de 25% de desconto! Não perde tempo e vem comprovar você também os resultados!
  
*segunda camada da epiderme