Blog Jequiti - O poder de uma massagem
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

O poder de uma massagem

14/07/2011 • Por Time Jequiti

Uma ótima maneira de relaxar e aliviar os pontos de tensão no corpo pode vir através de uma massagem. Além de estimular a circulação do sangue, o sistema linfático e até a libido, massagens também ajudam na eliminação de toxinas e dos radicais livres do nosso organismo, acalmam o nosso sistema nervoso, ajudam a controlar a nossa ansiedade, o estresse e o nervosismo, reduzem a fadiga e ainda fortalecem o nosso sistema imunológico. Viu que maravilha?

Quando for massagear alguém, é muito importante que a pressão feita esteja adequada ao estado físico e emocional da pessoa que está recebendo a massagem. No início, essa pressão deve ser constante e delicada, mas, com o tempo, o ponto massageado vai aceitar uma intensidade maior. O ideal é estar em um ambiente confortável, que dê para ficar à vontade e relaxar.

Não se esqueça do óleo de massagem corporal, que faz toda a diferença. Além de lubrificar a pele e diminuir o atrito entre as mãos e o corpo, ele também atua como hidratante. Na Jequiti, você encontra o Óleo Vegetal Corporal Hidratante para Massagem Erva Doce Mais Pimenta Rosa. Formulado com ativos de origem vegetal derivados da Oliva, contém propriedades nutritivas e oferece hidratação, sensação aveludada e textura sedosa à pele.

Gostou da dica? Fale com seu consultor Jequiti e faça já o pedido do óleo para massagem Erva Doce Mais Pimenta Rosa.