Blog Jequiti - O que o seu batom pode dizer de você
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

O que o seu batom pode dizer de você

20/07/2011 • Por Time Jequiti

Sabia que a maneira como você modela o seu batom pode dizer um pouco sobre a sua personalidade? Pois é! No blog Glamouragem, a blogueira Shandra Regina deu a dica. Pegue o seu batom, veja o que diz na lista abaixo.

1. Ponta em forma de gota: desconfiada. Durona, não demonstra seus sentimentos e segredos pra ninguém. Só tenha cuidado que guardar tanta coisa pra si pode acabar prejudicando você e a sua saúde.

2. Ponta afiada: organizada.Gosta de tudo no seu devido lugar. Sempre planejando o que vai fazer, é uma pessoa super transparente. Mas não vá exagerar!

3. Ponta plana: sincera.Guarda segredos como ninguém e é uma amiga fiel. Romântica e tímida, mas esconde tanto seus talentos que às vezes nem sabe que os tem.

4. Ponta em forma de bala: amorosa.Quieta, delicada, esperta e surpreendente, mas às vezes pode parecer um pouco pegajosa. Tem um ar de mistério e às vezes esconde suas qualidades com medo de afastar as pessoas.

5. Duas pontas laterais:habilidosa. Com tanto talento, não consegue ficar parada um minuto. Sempre deixa as pessoas ao seu redor à vontade, mas precisa que elas fiquem por perto em seus momentos de carência.

6. Torre torta: informada.Está sempre por dentro do que acontece ao seu redor e adora um agito. Só não é uma pessoa muito boa com segredos. Fique atenta, porque dizem que a queda da torre do batom pode indicar uma crise interior.

7. Ponta de um lado só: decidida.Quanto mais fina a ponta for, maior é a determinação dessa pessoa. É guerreira, ambiciosa e segura do que faz, sem medir os esforços para conseguir o que quer.

8. Ponta arredondada: corajosa.Adora mudanças e surpresas, além de ser super inteligente. Como fica entediada rápido, vive mudando tudo ao seu redor. Por isso, é bom tomar cuidado com a quantidade de mudanças.

9. Ponta em forma de cadeira: leal.Faz amizade fácil e é uma ótima amiga. Vive em busca de aventuras e é muito brincalhona. Só fique atenta se o encosto da cadeira ficar muito alto, pois pode indicar estresse.

10. Ponta em diagonal: bondosa.Super do bem, às vezes pode passar a impressão de ser ingênua. Fique atenta ao seu redor com a real intenção das pessoas.

11. Ponta em forma de casinha:equilibrada. É vista como uma pessoa zen, tranqüila. Procura estar sempre em equilíbrio com sua mente e seu corpo.

12. Ponta em formato de chapéu: misteriosa.Está sempre fazendo planos, estratégias que guarda até o minuto final, quando chega o momento certo de colocar em prática.

E aí, o que você achou?

Não esqueça de falar com seu consultor Jequiti e encomendar seus batons favoritos das linhas Aviva e Elas.