Blog Jequiti - O Verão Jequiti chegou para te conquistar!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

O Verão Jequiti chegou para te conquistar!

Conheça as nossas sugestões para você aproveitar o verão da melhor forma!

10/01/2022 • Por Time Jequiti

O verão oficialmente chegou e, com ele, toda aquela vontade de curtir o sol e a brisa quente que vem com o mormaço, não é? 

Independentemente de onde você estiver, seja na varanda ou no quintal, o que não vale é ficar só na sombra na estação mais radiante do ano!

Para acompanhar a vibe calorosa que chega junto com o início de 2022, a gente separou alguns dos produtinhos mais recomendados e indicados para você passar o verão perfumada(o), hidratada(o) e ainda mais linda(o)!

Começando com o cuidado para o rosto; que tal um toque refrescante através da Água Micelar Sensi? A solução de limpeza facial da linha de cuidados corporais mais amada por todos é um complexo de minerais combinado à potente hidratação do D-Pantenol. Apesar da sua principal função ser uma água de limpeza facial, seus benefícios vão muito além disso: a Água Micelar Sensi não é oleosa, podendo ser usada no rosto, olhos e lábios e ainda oferece à pele 5 benefícios: limpa, demaquila, hidrata, suaviza e devolve o viço. Logo após o uso, o rosto já parece mais revitalizado e saudável. A Água é indicada para todos os tipos de peles e ideal para aplicar de manhã e à noite, momentos em que a absorção dos nutrientes é melhor. É um produto completo e cheio de praticidade, não?

Vamos falar agora de proteção para o rosto? A Loção Hidratante Facial Sensi proporciona a hidratação e a proteção diária que o seu rosto necessita com FPS 15, através da tecnologia Nutrisensi. O produto é ideal para todos os tipos de pele!

Quer prolongar o frescor do banho e despertar a energia do verão com uma fragrância leve e refrescante? As colônias da linha Caminho das Águas são para aquelas pessoas que amam se sentir cheirosas e fresquinhas até nos dias mais quentes. O destaque aqui fica para Mix de Frutas Refrescantes; essa mistura traz a vitalidade da estação mais gostosa do ano de uma maneira confortável para a mente e para o corpo; é o vigor do verão proporcionando boas vibrações e refrescância da forma que você merece!

Mas se você quer se perfumar com mais intensidade e deixar o seu rastro por onde você passar, a nossa dica fica para o recente lançamento da Rebeca Abravanel; Radiante exalta o lado mais surpreendente da apresentadora, através das alegres e suculentas notas frutais combinadas às românticas notas florais, que traduzem o seu DNA autêntico e espontâneo. As notas delicadas de Meranti Branco e bergamota se misturam à suculência frutal da pera e da ameixa, para criar uma saída irresistível e abrir caminho para um corpo floral rosado. O fundo é elegante e privilegia a baunilha e o patchouli.

Quer agora uma dica de fragrância masculina fresca e refrescante? Aposte em Aire Freedom para energizar o seu dia com muita perfumação. Para esta versão de Aire, a casa de fragrâncias Givaudan preservou o caminho olfativo fougére refrescante de Aire One. "Uma explosão de frescor límpido resulta do topo cítrico, formado por limão, lavanda e sálvia, que evolui para um corpo com maçã e notas aquosas que evidenciam ainda mais o perfil refrescante. Ao fundo, a combinação de madeiras e da fava tonka adiciona um toque especial à composição", detalha o perfumista responsável, Hernan Figoli. O frasco exibe rótulo laminado e degradês de amarelo e azul no verso e no interior; a embalagem segue a mesma paleta ousada e o formato retangular padrão da marca permanece.  

Ficou com gostinho de "quero mais", né? Então peraí que ainda não acabou! Por falar em gostinho bom, a linha Ellas de maquiagem trouxe, na coleção Candy, quatro opções de Lipbalms com cor e aroma de Morango, Pêssego, Tutti-Frutti e Melancia. Com a presença da Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia e Óleo de Amêndoa Doce em suas fórmulas, os batons ultra hidratantes possuem fácil aplicação e proporcionam cobertura suave e uniforme.

Agora que você já conferiu as nossas dicas, é hora de falar com a sua consultora ou consultor ou então acessar aqui o link para conferir todos os produtos citados no nosso site; todos com um precinho incrível!

 

#AproveiteOVerãoJequiti