Blog Jequiti - Para o cabelo respirar
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Para o cabelo respirar

01/07/2011 • Por Time Jequiti

Ao longo do dia os nossos cabelos vão acumulando resíduos deixados pela poluição, fumaça de cigarro, além dos produtos sem enxágue que usamos. Esses resíduos entopem os poros, o que impede o crescimento saudável dos fios, deixando-os mais fracos, finos e quebradiços.

Para evitar que seu cabelo seja danificado, é importante massageá-lo com a ponta dos dedos na hora da lavagem, abusar da água na hora do enxágue e, caso seu cabelo precise de produtos pós-banho, passar apenas no comprimento dos fios.

Mas, existe um agente ainda mais poderoso para combater os resíduos: o shampoo antirresíduo. Ele tem uma concentração maior de detergente em sua fórmula, o que vai aumentar o seu poder de limpeza em relação aos shampoos comuns. Por isso, também é preciso tomar cuidado com a sua aplicação. Para cabelos secos e/ou com química, deve-se lavar o cabelo uma vez por mês, antes de hidratá-lo e nunca no mesmo dia de ter realizado a química. Em cabelos normais, uma vez a cada 15 dias, também após a hidratação. Já para cabelos oleosos, o shampoo antirresíduo pode ser usado uma vez por semana.

Durante a aplicação, seja qual for o seu tipo de cabelo, deixe agir por cerca de 3 minutos, massageando apenas o couro cabeludo. Evite friccionar os fios no seu comprimento, a espuma que escorrer na hora de enxagauar já será suficiente para limpar.

Usar um creme para hidratar no mesmo dia da lavagem com o antirresíduo vai potencializar o seu efeito, pois a hidratação fará o selamento cuticular, deixando os fios mais sedosos e com brilho.

No ciclo 09/2011, a Jequiti lança o Shampoo fyo profissional Antirresíduo. É cuidado para o seu cabelo com qualidade de salão, no conforto da sua casa. Fale com seu consultor Jequiti e saiba como adquirir o seu Shampoo fyo profissional Antirresíduo pelo preço promocional de lançamento, além dos outros produtos da linha fyo profissional.

As ofertas são válidas para o ciclo 09/2011 e enquanto durarem os estoques.