Blog Jequiti - Patricia Abravanel estreia seu novo perfume Essence com a Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Patricia Abravanel estreia seu novo perfume Essence com a Jequiti

A novidade traz uma fragrância marcante, que enfatiza a personalidade única e marcante da apresentadora

15/03/2021 • Por Time Jequiti

Patricia Abravanel Essence da Jequiti personifica a mulher alegre e espontânea que ela é. A apresentadora é mãe, profissional, romântica, autêntica, simpática e divertida, na frente das câmeras ou por trás delas. Mesmo com essas diversas facetas, busca ser fiel a sua essência a cada dia. A nova fragrância revela sua personalidade autêntica, perfeita para as mulheres espontâneas, alegres e de bem com a vida.
 
A novidade, que é lançamento de Dia das Mães da Jequiti, possui uma fragrância com notas de maçã e framboesa que se unem à flor de laranjeira, realçando a sofisticação envelopada pelas ricas notas de baunilha. "Essa fragrância é a verdadeira tradução da personalidade da Patricia Abravanel: elegante, feminina e moderna", destaca o perfumista Hamid Merati, da casa de fragrâncias Firmenich, que assina a criação.
 
A nova colônia da marca Patricia Abravanel traz um novo e lindo frasco exclusivo da marca que traz toda a sofisticação, como uma verdadeira joia. O nome Patricia Abravanel Essence enfatiza a essência da apresentadora, trazendo o tom rose no líquido, no cartucho e no nome silkado que garante um visual delicado e sofisticado. Além disso, o cartucho que ganha um acabamento holográfico especial, refletindo o brilho de uma joia.
 
A marca Patricia Abravanel é um dos bestsellers da Jequiti desde 2015, seus perfumes são recordes de vendas. "A relação desse perfume com a minha essência é que eu nunca faço um perfume que eu não vou usar, pelo contrário, eu participo de todo o processo para ser realmente algo que me represente. Já tive alguns perfumes com a Jequiti e cada um retrata uma fase da minha vida, e esse traduz muito bem a fase que estou vivendo atualmente, que é uma das melhores que já vivi na minha vida" destaca Patricia. 
 
Caminho Olfativo - Oriental Sensual
 
Notas de Saída - Apple, Raspberry, Pepper
Notas de Corpo - Orange Flower, Gardenia, Violet
Notas de Fundo - Vanilla, Sandalwood, Vetiver
 
Garanta o seu com uma consultora ou consultor ou acesse aqui!