Blog Jequiti - Patricia Abravanel tem nova coleção de maquiagem e novo perfume com a Jequiti!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Patricia Abravanel tem nova coleção de maquiagem e novo perfume com a Jequiti!

As novidades são inspiradas na beleza e no brilho da mulher determinada e cheia de atitude

09/06/2022 • Por Time Jequiti

Irreverente, espontânea e cheia de atitude, Patricia Abravanel apresenta a sua coleção de maquiagem exclusiva em parceria com a Jequiti: Aviva Patricia Abravanel. Composta por 12 produtos, a coleção em edição limitada chega com itens inovadores, possibilitando uma make completa e sofisticada.

 

São eles: quatro cores de Batom Mattefix, que possui alta cobertura e textura soft matte; quatro cores de Esmaltes Cremosos com ótima cobertura, brilho e acabamento cremoso; quatro opções de Pó Multiefeitos com cores modernas para criar o acabamento perfeito e mais duas opções de produtos regulares para complementar a coleção: a Lapiseira para os Olhos à Prova D'água, de cor intensa e textura cremosa e macia, e a Pulseira Rosé Luz, ideal para compor o look.

Além da coleção de maquiagem "Aviva Patricia Abravanel", a apresentadora que é sucesso de vendas da perfumaria feminina da marca desde 2015, lança o perfume "JOY" desenvolvido para mulheres alegres e que gostam de celebrar as coisas boas da vida.

A fragrância oriental vibrante de Patricia Abravanel Joy, traz a alegria das frutas combinadas com as delicadas notas florais e o lado adocicado das notas de praline e baunilha.

"Para esta criação, busquei trazer muita luminosidade e feminilidade nas notas de topo. Por isso, utilizei a Bergamota que traz brilho e as frutas suculentas - a Lichia e o Blackberry STT - que trazem modernidade. Já no coração, trabalhei o lado marcante e sofisticado traduzido pelo buquê floral moderno de Lírio, Gardênia e Flor de Laranjeira. E para as notas de fundo, o Cedro se une ao cremoso Praline e à clássica Baunilha para elevar os sentidos e garantir uma alta duração." - ressalta a perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Firmenich.

A coleção de maquiagem Aviva Patricia Abravanel e o novo perfume Patricia Abravanel Joy já estão disponíveis para compra no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país.

Aproveite a promoção especial de lançamento! Na compra da fragrância, você ganha mais 20% de desconto na coleção de maquiagem.

 

Os produtos:

Patricia Abravanel Joy (100ml)

Caminho Olfativo - Oriental Vibrante

Notas de Saída - Bergamota, Lichia e Framboesa

Notas de Corpo - Lírio, Gardênia e Flor de Laranjeira

Notas de Fundo - Cedro, Praline e Baunilha

 

COLEÇÃO DE MAQUIAGEM AVIVA PATRICIA ABRAVANEL

 

Batom Mattefix

 

Cores: Nude, Vermelho, Vinho e Marrom.

Diferencial: Possui alta cobertura, textura soft matte, aplicação confortável e cor intensa que não transfere.

 

Lapiseira para os Olhos à Prova d'Água

                         

Cor: Preta

Diferencial: Cor intensa, aplicação suave, textura cremosa e macia, além de ser um produto à prova d'água.

 

Esmaltes Cremosos

 

Cores: Vermelho Chic, Lilás Delicado, Marrom Moderno e Pink Sucesso

Diferencial: Possuem ótima cobertura, brilho e acabamento cremoso.

 

Pó Multiefeitos

 

Cores: Elegante, Arraso, Chic e Moderno

Diferencial: Pigmentação intensa, textura sedosa, ótima cobertura e com infinitas possibilidades de criar makes incríveis! Possui em sua formulação a Manteiga de karité, ótima para melhorar a consistência da pele.

 

Modo de Uso: O Pó Multiefeitos pode ser aplicado na região da face e olhos. Para um efeito blush recomendamos o uso do Moderno e Elegante. Já como iluminador, aposte nos tons mais claros. Utilize os tons mais escuros como sombra e até mesmo como contorno.

 

Pulseira Rosé Luz

Diferencial: Pulseira delicada com strass, perfeita para arrasar!

 

Vem conferir todas essas novidades aqui no site ou então, fala com a sua consultora!