Blog Jequiti - Promoções de maquiagem para arrasar no fim de ano!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Promoções de maquiagem para arrasar no fim de ano!

16/12/2021 • Por Time Jequiti

Um Ano novo tem que ter make nova, né?! E aliás...muita make nova! Já começamos dos preparativos para o visual da celebração do Natal e da virada para 2022! 

Independentemente se o look vai para as redes sociais ou se vai ficar só pela sala mesmo, o importante é estar plena!

Começando pelo Natal, a gente criou a promo Leve 4 e Pague 2! Parece até exagero, mas quando você se deparar com o valor final do seu carrinho de pedidos, vai entender do que a gente tá falando!

Nessa promo entram 7 esmaltes queridíssimos da linha Aviva e o esmalte da coleção da Rebeca Abravanel; as unhas vão estar impecáveis para receber os presentes!

Agora Batom! Todos os nossos tipos de batons da linha Ellas entraram na promo! Escolhendo 4 itens entre: Batons Matte, Hidratantes, Líquidos, Cremosos, Lipbalms e Lip Tints (ufa!) você paga apenas o valor de 2 itens! Acessa aqui pra conferir todas as cores e opções disponíveis

E não pense que acabou! Pra encher o nécessaire de muita maquiagem nova para 2022, tem mais o desconto progressivo

Vamos explicar como funciona:

Levando 1 produto aqui desse link, você garante 20% de desconto na compra. Levando 2 produtos, você garante 30% de desconto! 3 produtos? Tem 40% de desconto pra você! Agora, se você escolheu 4 produtos ou mais, você paga apenas a metade do valor dos itens! Nessa condição, estão Palettes, Lapiseiras, Lápis, Esmaltes, Bases e claro...Batom! Clica aqui para conferir! 

Lembrando que essas condições são todas por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Agora, é só aproveitar, ousar nas combinações e criar 365 novas possibilidades de arrasar!