Blog Jequiti - Rebeca Abravanel estreia sua nova fragrância com a Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Rebeca Abravanel estreia sua nova fragrância com a Jequiti

Após o sucesso da sua linha com a Jequiti, Rebeca Abravanel apresenta sua nova fragrância na versão de 100ml

12/11/2021 • Por Time Jequiti

Após o grande o sucesso de vendas, a apresentadora do SBT e empresária, Rebeca Abravanel apresenta sua nova fragrância com a Jequiti: Rebeca Abravanel Radiante, na versão de 100 ml.
 
O lançamento exalta seu lado mais radiante e surpreendente, através das alegres e suculentas notas frutais, combinadas as românticas notas florais, que traduzem o seu DNA autêntico e espontâneo.
 
Para o perfumista Hernan Figoli, da casa de fragrância Givaudan, "As notas delicadas de Meranti Branco e bergamota, se misturam à suculência frutal da pera e da ameixa para criar uma saída irresistível e abrir caminho para um corpo floral rosado minuciosamente elaborado. O fundo é elegante e privilegia a baunilha e o patchouli."
 
A novidade chega em um frasco exclusivo, decorado com detalhes das flores que combinadas ao líquido dourado da fragrância traz um layout moderno e delicado para o produto, transmitindo a personalidade autêntica da apresentadora.
 
A edição limitada, Rebeca Abravanel Radiante já está disponível no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país pelo preço especial do lançamento de R$ 79,90.
Jequiti Rebeca Abravanel, sua vida sem script
 
 
Caminho Olfativo: Floral Romântica
 
Notas de Saída: Pêra, Meranti Branco e Bergamota.
Notas de Corpo: Peônia, Frésia, Rosa e Ameixa.
Notas de Fundo: Baunilha, Ambroxan e Patchouli.
 
Que tal experimentar essa novidade agora mesmo? Clique aqui e garanta a sua!