Blog Jequiti - Redução de oleosidade, praticidade e cabelos soltinhos? Confira o Shampoo a Seco Fyo Renovação Instantânea da Jequiti!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Redução de oleosidade, praticidade e cabelos soltinhos? Confira o Shampoo a Seco Fyo Renovação Instantânea da Jequiti!

27/02/2021 • Por Time Jequiti

O despertador toca e, junto com aquele alarme insistente, vem a corriqueira vontade de dar tudo pra dormir mais 20 minutinhos. Você está quase fechando os olhos novamente, mas se lembra que ontem não deu tempo de lavar o cabelo! E agora? Tem vezes que nem prender ou inventar um penteado ajuda; o jeito é sair correndo da cama e começar o ritual - que, com certeza, vai levar mais do que 20 minutinhos!
 
É nessas horas que a gente faria qualquer coisa pra ter os cabelos limpos e soltinhos em um passe de mágica! Afinal, se com a maquiagem a gente quase faz milagre, por que não ter um produtinho mágico para os cabelos também?
 
A linha Fyo ouviu suas preces e, através da tecnologia Renove Fyo, desenvolveu com exclusividade o Shampoo a Seco Fyo Renovação Instantânea
 
Essa maravilha em forma de Spray tem o poder de deixar os seus cabelos renovados, limpos e cheirosos sem o uso de água! Isso mesmo! É pra gente que ama e precisa de praticidade; que não tem tempo de tomar aquele banhão de princesa e lavar as madeixas todos os dias. 
 
É possível notar, já na hora da aplicação, a remoção instantânea da oleosidade e uma incrível sensação de limpeza e frescor. O efeito de Fyo Renovação Instantânea, que dura até 24 horas, acontece graças à tecnologia Renove Fyo, comentada anteriormente. Essa tecnologia, exclusiva da Jequiti, possui em sua fórmula Amido de Arroz modificado e Cquat - componentes que proporcionam alta capacidade de absorção de óleo, perfumação e movimento aos fios.
 
E você? Vai se jogar na praticidade do Shampoo a Seco e garantir mais minutinhos de descanso sem deixar de ficar plena no look? Garanta o seu Fyo Renovação Instantânea com uma consultora ou consultor ou clicando aqui!