Blog Jequiti - Refrescância e Frutalidade: Conheça as novas mínis AIRE Fresh Impulse e Bem-Me-Quer Paradise
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Refrescância e Frutalidade: Conheça as novas mínis AIRE Fresh Impulse e Bem-Me-Quer Paradise

As novidades dão continuidade ao movimento de Mínis da marca e foram pensadas especialmente para o verão

19/02/2024 • Por Time Jequiti

A Jequiti Cosméticos tem o orgulho de anunciar o lançamento de duas novas edições limitadas em sua linha de miniaturas, conhecidas carinhosamente como "mínis": AIRE Fresh Impulse e Bem-Me-Quer Paradise.

 

Essas novidades são uma continuação do movimento de grande sucesso das mínis da marca, que nesta edição, foram pensadas especialmente para o verão e representam uma estratégia chave que tem permitido à Jequiti gerar experimentação e conquistar novos consumidores através de formatos inovadores e acessíveis.

 

AIRE Fresh Impulseé a escolha ideal para homens modernos e destaca-se por sua fragrância fresca, revigorante e energizante, combinando notas verdes e frescas para criar uma sensação olfativa perfeita para o verão.

 

Bem-Me-Quer Paradise,por sua vez, celebra a vivacidade e diversidade do Brasil, oferecendo uma combinação que irradia a energia das frutas e se desenvolve em uma alegre floralidade colorida idealizada para encantar o verão.

 

A iniciativa de oferecer ao mercado opções acessíveis dentro da perfumaria, concebida pelo fundador Silvio Santos em 2012, reflete a visão de proporcionar acesso a fragrâncias de qualidade com preços mais acessíveis.

 

Ambas as fragrâncias foram desenvolvidas em parceria com as principais casas de fragrâncias do mundo, enfatizando o compromisso da Jequiti com a excelência.

 

Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da Jequiti,compartilha seu entusiasmo: "As mínis Jequiti são um verdadeiro sucesso de vendas. Já são mais de 40 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento. Aire Fresh Impulse e Bem-Me-Quer Paradise chegam para completar as nossas opções de mínis e reforçam a mensagem de que dentro de uma mini Jequiti, cabe tudo o que você quiser.?

A campanha ?O que cabe em uma míni?? tem como objetivo mostrar a variedade do portfólio da marca e as diversas ocasiões que os produtos podem ser utilizados como: verão, um dia no trabalho, no dia a dia e até mesmo em um momento descontraído no parque.

As novas mínis já estão disponíveis para compra no site www.jequiti.com.br e com mais de 200 mil Consultoras e Consultores em todo o país.

 

Jequiti Aire Fresh Impulse, o frescor que você precisa sentir.

Bem-me-quer Paradise, a forma alegre e leve de viver a vida.