Blog Jequiti - RITUAL DE HIDRATAÇÃO CORPORAL EU BRILHO
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

RITUAL DE HIDRATAÇÃO CORPORAL EU BRILHO

13/02/2019 • Por Time Jequiti

Você já conheceu um pouco da nova linha Eu Brilho, não é? Agora, é hora de conhecer o ritual de hidratação e perfumação que você pode fazer você mesma, na sua casa!
 
HIDRATAÇÃO NO BANHO
 
No banho, espalhe o Sabonete sobre todo o corpo até formar uma deliciosa espuma cremosa. Enxágue em seguida. Sinta a sua pele limpa e perfumada.
 
HIDRATAÇÃO PÓS BANHO
 
Após o banho, com a pele seca, aplique a Loção Hidratante com uma massagem suave sobre todo o corpo, exceto no rosto, até sua completa absorção. Sinta sua pele hidratada, com um toque aveludado e perfumado.
 
Ofereça uma hidratação exclusiva em suas mãos com o Creme para as Mãos E Áreas Ressecadas. Aplique o produto dos dedos para o pulso, espalhando com movimentos deslizantes. Sinta a pele dessa região macia, suave e perfumada.
 
PERFUMAÇÃO
 
Finalize seu ritual com a Splash. Aplique o produto sobre o corpo sempre que desejar, seja de dia ou de noite. Nossa dica é aplicar logo após finalizar seu ritual de hidratação corporal com a linha completa Eu Brilho para potencializar ainda mais a fragrância e dar aquele toque final no seu dia de beleza. Pronto! Sinta-se diva e perfumada.
 
Gostou? Garanta a sua coleção com uma consultora ou através da Loja Online!