Blog Jequiti - Sabrina Sato e Jequiti apresentam novidades para o Carnaval
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Sabrina Sato e Jequiti apresentam novidades para o Carnaval

Ícone do carnaval, Sabrina Sato, chega com novidades em parceria com a Jequiti que prometem muito brilho e perfumação

15/01/2024 • Por Time Jequiti

Apresentadora e empresária Sabrina Sato revela seu lançamento de Carnaval em colaboração com a Jequiti: um estojo contendo duas splashes (Original e Folia), ambas enriquecidas com mica (glitter). Com a data se aproximando, a marca proporciona ao público uma experiência singular, repleta de brilho, alegria, glamour e perfumação.

 

Brilhe no Carnaval com Jequiti e Sabrina Sato!

Em sintonia com a energia do Carnaval, as novas Splashes Sabrina Sato, além de proporcionarem uma agradável perfumação, oferecem um brilho à pele. Com duas opções de fragrâncias - Original e Folia - a novidade foi desenvolvida para complementar o espírito autêntico e extrovertido da artista. São produtos perfeitos para serem levados na bolsa ou na pochete, permitindo que você curta essa época do ano super perfumada e com um brilho extra na pele!

"Eu amo o Carnaval e adoro estar perfumada. Minhas novas splashes foram pensadas para todos que desejam ficar cheirosos e brilhar muito na minha época favorita do ano", afirma Sabrina Sato.

Splash Sabrina Sato Original: Fragrância elegante com toque único

A splash Sabrina Sato Original, de 115ml, apresenta a mesma fragrância da Colônia (100ml e 25ml) lançada em 2022. A novidade desta versão em splash é que é enriquecida com mica (glitter), conferindo à pele um glow radiante. A fragrância floral cremosa combina notas frutadas com um fundo amadeirado, resultando em uma composição robusta e elegante.

Splash Sabrina Sato Folia: Nova fragrância para brilhar no Carnaval

Já a splash Sabrina Sato Folia, de 115ml, traz uma nova fragrância com caminho olfativo floral vibrante, também enriquecida com mica (glitter). Com uma fragrância fresca, frutada e vibrante, esta é a escolha ideal para mulheres que buscam doçura e intensidade para arrasar no Carnaval.

O estojo com as duas splashes já está disponível no site www.jequiti.com.br e/ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores em todo o país.