Blog Jequiti - Sean John é Unforgivable
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Sean John é Unforgivable

15/07/2011 • Por Time Jequiti

Um rapper americano, sucesso no mundo todo desde o lançamento do seu primeiro álbum, em 1997.

Você já deve ter ouvido falar dele como Puff Daddy ou P. Diddy, e certamente ouviu algum de seus sucessos como Last night e I’ll be missing you. Mas ele não pára por aí: além de músico, Sean é produtor musical, ator, dono de uma gravadora, de uma produtora musical, uma produtora de filmes e uma rede de restaurantes.

É esse homem poderoso que emprestou sua personalidade aos perfumes Unforgivable e Unforgivable Woman, vendidos no Brasil exclusivamente pela Jequiti. Lançado nos Estados Unidos em 2006, Unforgivable foi eleita a fragrância número 1 por lá, ganhando o prêmio FiFi Awards em 2007.

Unforgivable e Unforgivable Woman são Eau de Toilette e trazem uma perfumação intensa, mas sem ser exagerada. Ambos começam refrescantes e cítricos em suas Notas de Saída, passando por uma explosão cítrica e floral nas suas Notas de Corpo, e fechando com a sensualidade dos elementos das Notas de Fundo. É um perfume sofisticado, com certo frescor, diferenciado e de fixação intensa, para homens que vão em busca do que querem e mulheres que conquistam todos os seus desejos.

Confira o hotsite feito especialmente para o Unforgivable, com o vídeo do perfume e um recado especial do Sean John. Se esse perfume foi feito para você ou para alguém que você conhece, fale com seu consultor Jequiti e faça o seu pedido. Que tal aproveitar que o Dia dos Pais está chegando e presentear o seu?

 

Life Without Passion is Unforgivable.