Blog Jequiti - Sinta, Viaje e Colecione: Jequiti apresenta a sua nova marca de perfumaria Collection
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Sinta, Viaje e Colecione: Jequiti apresenta a sua nova marca de perfumaria Collection

A coleção Destinos traz fragrâncias inspiradas em três destinos internacionais - Dubai, Paris e Japão - e em ingredientes premium que despertam uma verdadeira jornada de sentidos

28/11/2023 • Por Time Jequiti

Basta alguns segundos para que uma fragrância nos desperte sonhos e nos faça viajar em experiências inesquecíveis. Essa é a proposta de Collection, a nova marca de perfumaria da Jequiti, que chega com a coleção Destinos.

Sobre as fragrâncias:

Collection Patchouli em Dubai:  A fragrância que te leva para um dos lugares mais luxuosos do mundo. Possuí caminho olfativo oriental marcante e tem como destaque o Patchouli, um ingrediente de alta qualidade extraído com elevado grau de pureza, o que o torna luxuoso e personifica quem quer desbravar um novo destino, sem medo de correr riscos, ousando em busca de seus objetivos. O patchouli como ingrediente de destaque, com alto grau de pureza entrega assinatura, personalidade e grande sofisticação representando esse destino glamuroso e rico. comenta Thomas Seifert, perfumista co-criador de Collection Destinos.

Collection Lavanda em Paris: Sinta-se na cidade mais romântica do mundo. Possui cheiro viciante e irresistível para representar os campos floridos de lavanda da Provence. A fragrância abre com notas de jasmim e orquídea, e suas notas de base de baunilha e musk fecham a criação de forma envolvente com caminho olfativo floral confortável. Minha inspiração para essa criação foi a França e suas características sofisticadas... A presença da lavanda no corpo da criação é um presente inspirador simbolizado pelos vastos campos da Provence. completa Thomas.

Collection Rosas no Japão: As rosas que são o coração desta fragrância te levam para os campos floridos japoneses. Possuí uma fragrância sofisticada, feminina e brilhante com caminho olfativo floral sensual. O coração da fragrância é a flor, que, no Japão, é símbolo de confiança e felicidade. O âmbar das notas de fundo destaca o lado quente, levemente adocicado e ultramoderno que eleva o sensorial. Seguindo a tradição japonesa da arte do Ikebana, esta fragrância é um super arranjo floral, um buquê delicado de várias flores diz Thierry Bessard, co-criador de Collection Destinos.

Os produtos chegam como grandes destaques da campanha de Natal da marca e podem ser adquiridos através do site www.jequiti.com.br pelo preço especial de lançamento.

Jequiti Collection, uma jornada de sentidos. Sinta. Viaje. Colecione!

Sobre a Divulgação

A divulgação de Collection conta com um squad de influenciadoras para produção de conteúdo sobre as fragrâncias, bem como reviews aprofundados para dar destaque aos ingredientes escolhidos.

Além disso, um evento de divulgação na casa de fragrâncias Robertet com 15 influenciadoras convidadas tem como objetivo proporcionar uma experiência imersiva norteada pelas três palavras-chave do conceito: sinta, viaje e colecione!