Blog Jequiti - Sugestões de make para o #VerãoJequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Sugestões de make para o #VerãoJequiti

04/12/2020 • Por Time Jequiti

A gente sabe que o verão pede makes confortáveis, por isso, separamos itens infalíveis para dias e noites quentes. Que tal escolher entre as diferentes cores do Batom Líquido Duo Aviva? Esse produtinho mágico é 3 em 1; com ele, você pode alcançar um efeito único nos lábios! Uma das pontas proporciona cor intensa e duradoura, já a outra ponta, vem com um top coat, que dá um efeito luminoso sobre a cor escolhida ou um efeito gloss por si só nos lábios. O Batom Líquido Duo Aviva está disponível nas cores: Marrom Metalizado, Malva Metalizado, Matte Nude, Vinho Metalizado, Rosado e Rosa Antigo.

Para destacar mais ainda o bronze o Blush Duo Aviva realça e destaca os pontos altos do rosto; possui pigmentos micronizados e textura em pó que facilitando a aplicação. Ele deixa o visual natural e com um brilho glamoroso!

Os olhos merecem o que há de melhor quando o assunto é Máscara para Cílios, então, a gente deixa você escolher se prefere a Máscara Extreme Drama à Prova d'Água ou a Maxi Volume, ambas da linha Aviva!

Os dias mais quentes, naturalmente, fazem a gente suar mais. Então, que tal a Máscara para Cílios Extreme Drama à prova d'água Aviva? As cerdas finas e de vários tamanhos, alcançam todos os cantos dos cílios e vão até à base para dar o máximo de volume e alongamento.

Já a Máscara para Cílios Maxi Volume Aviva é perfeita para quem quer valorizar o olhar com cílios maiores e mais cheios em apenas 1 passo! A sua fórmula proporciona cílios 3 vezes mais longos e volumosos! Além disso, tem mais uma coisa muito importante: a sua secagem é rápida e ela ainda evita a formação de grumos; o aplicador define, alonga e preenche sem borrar ou agrupar os cílios.

Já ficou ansiosa para provar o novo look? Fala com uma consultora ou consultor ou acesse aqui!