Blog Jequiti - Um banho de hidratação
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Um banho de hidratação

05/07/2011 • Por Time Jequiti

Em algumas cidades do Brasil, o inverno sempre traz consigo o clima seco. Esse clima acaba sendo responsável por agravar o ressecamento da pele.

Como a gente bem sabe, a temperatura baixa, além de deixar o clima mais frio e seco, acaba esfriando também os cremes loções que, na hora de serem aplicados na pele, deixam a impressão de que estavam guardados na geladeira. Aí, o que no verão é um cuidado tão gostoso, no inverno acaba se tornando um tormento.

Muita gente acaba pensando duas vezes na hora de passar um hidratante gelado depois de sair de um banho tão quentinho. Mas, não dá para descuidar da pele logo no momento que ela mais precisa de hidratação.

Uma ótima alternativa para resolver esse impasse são os óleos corporais. Por serem concentrados, eles têm um alto poder de hidratação e podem ser usados durante o banho, substituindo o hidratante corporal.  É só aplicar no corpo, massagear, tomar uma ducha para tirar o excesso e se secar normalmente com uma toalha.

A linha Jequiti Óllio tem sete fragrâncias de óleos corporais, inspiradas em países onde banho também é ritual de beleza. Fale com seu consultor Jequiti e conheça também as ofertas para o ciclo 09 dos óleos corporais das linhas Erva Doce Mais e Jequiti Vida.