Blog Jequiti - #VerãoJequiti com Fyo Praia e Piscina e Sensi Hidratação Radiante
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

#VerãoJequiti com Fyo Praia e Piscina e Sensi Hidratação Radiante

04/12/2020 • Por Time Jequiti

Nesse verão, os cabelos também merecem cuidados! E que cuidados!

A linha Fyo Profissional Praia e Piscina vai oferecer aos seus cabelos nesse verão, um tratamento de salão! Sim! Mesmo sem sair de casa, todo o cuidado e eficácia que você garante em um salão de beleza vai estar ao seu alcance!

Com tecnologia exclusiva Nano Protect FYO, composta por nanoproteína sericina, filtro solar, água, óleo de coco e óleo de café verde, os produtos da linha protegem contra os danos causados pelo sal, pelo cloro e pelos raios UV. A linha é capaz de recuperar também os fios maltratados, além de hidratá-los.

Fyo Profissional Praia e Piscina é ideal para todos os tipos de cabelo; tem filtro solar na fórmula, facilita o penteado, deixa o cabelo macio e brilhante, e ainda protege a cor! Tem dúvida de que os seus fios vão ficar muito mais fortes nesse verão? Conheça aqui o Shampoo, Condicionador, Máscara Intensiva Ultrarreparo e o Creme Protetor Leave-in 3+. Esse último, pode ser usado de duas formas:

Para proteger: aplique em todo o comprimento dos cabelos antes e durante a exposição aos principais agressores do verão (sol, mar e piscina).

Para reparar: aplique em todo o comprimento dos cabelos após o uso do shampoo, condicionador e máscara da linha FYO Profissional Praia & Piscina. Não enxágue.

Agora, que tal oferecer uma Hidratação Radiante à sua pele e ainda garantir a redução da descamação, um bronzeado duradouro e uma aparência luminosa?! O Desodorante Hidratante Corporal Hidratação Radiante ou, para os íntimos, Sensi Pele Bronzeada, nutri e renova a sua pele e ainda promove uma hidratação prolongada por 24 horas!

Enriquecido com óleo de cenoura e vitamina E (conhecidos pela ação antioxidante e hidratante), o produto foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades da pele durante às exposições do verão. Gostou? Ele é dermatologicamente testado e tem resultados cientificamente comprovados!

Confira a pirâmide olfativa desse floral confortável delicioso e garanta o seu aqui!

Notas de Saída - Folhas Verdes, Bergamota, Brisa Marinha, Pêra e Maçã Verde

Notas de Corpo - Jasmim, Íris, Orquídea, Ciclamem, Muguet e Uva Itália

Notas de Fundo - Musk, Cedro e Sândalo

 

Demais, né? No próximo post, a gente volta com mais dicas para deixar o seu verão ainda mais especial!