Blog Jequiti - Volume controlado
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Volume controlado

16/08/2011 • Por Time Jequiti

Se você não está muito satisfeita com o volume dos seus cabelos, não precisa se desesperar. Existem alguns cuidados que você pode tomar para dar esse controle de forma natural.

Antes de tudo, é preciso escolher produtos específicos para essa finalidade, de controlar o volume. Sempre que for aplicá-los, lembre-se de fazer movimentos que estiquem o cabelo, como se estivesse fazendo uma chapinha com as mãos. O mesmo serve para o momento de secar os cabelos com a toalha: nunca bagunçando, mas sempre procurando controlá-los. Evite erguer as raízes, amassar o cabelo e colocar o secador muito perto da raiz.

Se seus cabelos forem longos, você pode fazer uma touca antes de dormir, que ajudará ainda mais no controle do volume e do frizz. Na hora de cortar, repicar e desfiar mais, as pontas podem equilibrar mais o volume.

A Jequiti possui o cuidado certo para esse tipo de cabelo: a linha fyo profissional Controle Prolongado de Volume. O seu Complexo Nano Control Fyo, composto de Nanoproteína Sericina, polímero condicionante e silicones, forma um filme protetor resistente à umidade, que garante a redução do volume e do frizz. São fios mais alinhados, com brilho e maciez.

Fale com seu consultor Jequiti e faça já o seu pedido.

 

Imagem: divulgação