Blog Jequiti - Ellas Animal Print: coleção fashion e divertida que vai te conquistar!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Ellas Animal Print: coleção fashion e divertida que vai te conquistar!

Lançamento do Episódio 12/2021. Edição perfeita para compor diferentes looks e arrasar!

30/08/2021 • Por Time Jequiti

Se você busca por tendências e conceito que não tem como errar, você já pensou em "animal print"? Esse é um conceito que não se limita, se tornou atemporal e é sempre inspirado nos bichos e em suas peles. Como se revelou um clássico do guarda-roupa das pessoas no mundo inteiro de diferentes formas, - inclusive, muitas vezes sem ser feito diretamente pela pele dos bichinhos, mas sim por uma fabricação mais consciente - a tendência segue até hoje se replicando em diferentes peças, como: sapato, bolsa, casaco, blusa, camisa, pantufa, meias e muito mais. Inclusive, produtos de beleza e maquiagem.

 

Você tem acompanhado os lançamentos de Ellas? Sempre lançamos tendências, confira mais detalhes aqui sobre Ellas Cores!

 

Ellas Animal Print

O conceito atemporal tem tudo a ver com Ellas, já que a marca segue lançando coleções que apresentam tendências versáteis, cheias de atitude e sempre queridas pelo público jovem. Logo, Ellas Animal Print, além de ter as embalagens lindas e super alinhadas com o conceito, também apresenta produtos imperdíveis, olha só: 4 batons ultramate, 4 batons cremosos e 2 batons liptints - que possuem uma aplicação perfeita e ótima cobertura, 1 lápis para olhos duo e uma nécessaire. Uma composição maravilhosa com cores que não saem de moda, versátil, fashion e prática.

 

Dica: fique de olho nas vendas dessa coleção porque é uma edição limitada. Então, já aproveite os preços de lançamento.

 

Confira todos os produtos no Catálogo digital e busque por um(a) Consultor(a) Jequiti. Ou, se preferir, busque pela coleção no e-commerce Jequiti em: www.jequiti.com.br

 

E se você está procurando por uma renda extra, concorrer a prêmios, ganhar dinheiro e ainda entender mais sobre o mundo dos cosméticos, beleza e sonhos, vem ser um(a) Consultor(a) Jequiti!