Blog Jequiti - Penelopes Charmosas, manifestem-se!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Penelopes Charmosas, manifestem-se!

11/07/2011 • Por Time Jequiti

Quem não se lembra da Penelope Charmosa? A loira mais famosa dos desenhos animados era um dos personagens da séria animada Corrida Maluca. Ela corria pelo mundo, vivendo várias aventuras, mas sem deixar de estar sempre impecável.

Não demorou e a loira virou referência para várias mulheres no mundo todo. Apesar de ser um desenho animado, a imagem da Penélope sempre foi de uma mulher forte, que resolve seus problemas, mas não deixa de ser feminina.

No blog Sou Penelope Charmosa, achamos um manifesto super legal que define essa mulher.

?Sou rosa, charmosa, fofa e querida. Sou determinada, forte e tenho atitude. Faço tudo o que os meninos fazem, mas sem deixar de botar um batonzinho e um saltão. Minha mãe não sai de casa sem que eu confira o visual dela. Meu pai me chama quando o computador não tá "funcionando". Acredito que quem tem amigos, tem tudo. Mas também não abro mão dos momentos myself, quando o que eu mais quero é ficar sozinha, experimentar creminhos perfumados, testar novos looks, fazer caras e bocas na frente do espelho, colada no Ipod. Adoro encontrar minha galera no Orkut, e fora também, e jogar conversa fora no MSN com minhas amigas. Fofoquinhas? Que nada! A gente fala de tudo. Música, cinema, viagens, baladas, liquidações... Uma mulher moderna tem que ficar antenada. Às vezes até sobra tempo pra falar dos meninos. Quando eu quero uma coisa, eu corro atrás. Luto, insisto, persisto e tento de novo. Até conseguir. É assim que eu sou, tenho charme e atitude. Sou Penelope.?

E é para essas mulheres que podem ter qualquer idade, cor e tipo de cabelo, que a Jequiti tem a linha Penelope Charmosa. Não importa a sua idade, seu tipo ou cor de cabelo. O que importa mesmo é que você tenha atitude.

Fale com seu consultor Jequiti e faça o seu pedido!

 

As ofertas são válidas para o ciclo 10 e enquanto durarem os estoques.